quarta-feira, 30 de novembro de 2016

 II Colóquio Internacional INSULA. A Grande Guerra e os Espaços Insulares - 2 e 3 de dezembro 2016
 

Caros colegas,

Com o propósito de evocar o  Centenário da entrada de Portugal na Grande Guerra, assim como oprimeiro bombardeamento da cidade do Funchal (3 de Dezembro de 1916), o UMa-CIERL - Centro de Investigação em Estudos Regionais e Locais da Universidade da Madeira, em parceria com o Comando Operacional da Madeira, vem convidá-los a participar no II Colóquio Internacional Insula. A Grande Guerra e os Espaços Insulares, que terá lugar nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro, no Edifício da Reitoria da UMa e no Museu Militar da Madeira (Palácio de São Lourenço).


Neste sentido, enviamos aos colegas o convite à participação neste encontro académico (cuja frequência será validada pela DRE, via CDA - 12 horas de formação), assim como o respetivo cartaz de divulgação, solicitando a sua disseminação nas vossas escolas e em particular junto de colegas potencialmente interessados em participar na edição de 2016 dos Colóquios Internacionais INSULA.

Segue também em anexo o programa dos trabalhos científicos e atividades culturais e sociais integrados no colóquio. Para mais informações, poderão consultar a página oficial do colóquio, no website do UMa-CIERL [aqui].
Notamos que a participação no colóquio exige inscrição prévia ou no próprio dia de abertura dos trabalhos.

A Comissão Organizadora
Paulo Miguel Rodrigues (coord.)
Alda Portugal
Ana Salgueiro
João Botelho 
Nelson Veríssimo
Svetlana Kurtes
Thierry Proença dos Santos

Anexos:
- Cartaz
- Convite
- Programa


Com os melhores cumprimentos,

A Assessoria para a Formação da EB23 Caniço
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário