terça-feira, 17 de outubro de 2017

Projeto Erasmus Plus convite do parceiro para seminários gratuitos


"Com o início de um novo ano letivo, muitas escolas estão explorando a oportunidade de atividades relacionadas a projetos europeus para seus alunos, especialmente projetos Erasmus Plus.


Você poderia ser uma dessas escolas interessadas em projetos de mobilidade?
Você está procurando um parceiro para o seu projeto?

Se for esse o caso, temos o prazer de convidá-lo a conhecer o mundo da Education and Training  Networkatravés de nossos seminários, localizados em Portugal em duas datas:
20 de novembro em Lisboa e 22 de novembro no Porto.

Com 7 agências de treinamento em 6 países diferentes (Reino Unido, Itália, Irlanda, Alemanha, Espanha, Bulgária) e 20 anos de experiência, Education and Training Network  é líder na gestão de projetos de mobilidade educacional para estudantes europeus.
Por segundo ano consecutivo, ganhamos orgulhosamente um prêmio internacional especial, a categoria ST Star Work Experience Provider no concurso mundial e prestigiado do StudyTravel Star Awards em Londres.

Os seminários seriam uma ótima oportunidade para se apresentar, para falar sobre projetos Erasmus Plus e para conhecer as outras escolas que participam nos projetos europeus de mobilidade.
No seguinte link você pode  encontrar a informação sobre os seminários e garantir o seu lugar: www.etntour.com

Os seminários são gratuitos, mas você deve registrar a reserva com antecedência.
Em breve, enviaremos mais informações sobre o endereço do evento.
Nós gostaríamos de convidá-lo também para visitar nossa revista on-line onde você pode encontrar todas as notícias sobre nossas agências, nosso time de trabalho e atividades dos alunos anteriores: www.etnmagazine.com

Não hesite em contactar-nos para mais informações, ficaremos felizes em ajudá-lo."


Com os melhores cumprimentos,

A Assessoria para a Formação da EB23 Caniço
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário