quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

APP - Submissão de resumos para a 10ª Edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia até 01/03/2019


X Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia 2019 snip2019@outlook.pt

Anexosterça, 12/02, 13:05 (há 9 dias)
para
Exm@s., 
A Associação Portuguesa de Psicologia informa que se encontra aberto o período de submissão de resumos para a 10ª Edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, até 1 de Março de 2019. O evento irá decorrer entre 27 de junho e 29 de junho de 2019 na Universidade da Madeira.

A decisão sobre a aceitação dos trabalhos será comunicada semanalmente, pelo que incentivamos todos os interessados a submeter o resumo antecipadamente. Quanto mais cedo submeter, mais cedo poderá organizar a sua viagem!

Tal como aconteceu no evento anterior, os trabalhos submetidos e aceites após revisão cega por pares serão publicados na revista PSICOLOGIA, com indexação na Thomson-Reuters e na SCOPUS/Elsevier.

Como é já tradição neste evento, serão atribuídos os prémios APP Carreira de Investigação em Psicologia e APP Jovem Investigador em Psicologia, assim como o Prémio de Melhor Poster do SNIP 2019.

É com grande expectativa e entusiasmo que a comissão organizadora está a trabalhar para Vos oferecer um evento de alta qualidade e uma experiência única na Universidade da Madeira através de 3 dias intensos de partilhas e troca de conhecimento científico e ainda no desenvolvimento de networks de trabalho.

Consulte toda a informação sobre o evento no site: http://appsicologia.org/xsnip/
Siga-nos e convide os seus colegas através do Facebook: https://www.facebook.com/SNIP2019

Anexo:
- Cartaz

Tal como aconteceu em edições prévias, este evento pretende reunir num só espaço investigadores e profissionais que contribuem para o contínuo desenvolvimento da Psicologia, enquanto ciência e profissão, em Portugal. Este evento é assim um espaço de enriquecimento e de diálogo onde se irão partilhar experiências e trabalhos nos mais variados formatos e através da submissão das vossas propostas de simpósios, comunicações orais ou posters. A sua participação é imprescindível para um evento de qualidade e de rigor científico pelo que esperamos entusiasticamente pelas vossas ideias e propostas!

Pela primeira vez este evento será realizado na Ilha da Madeira, a Pérola do Atlântico. Pelo que a toda a envolvente científica que rodeia este evento acresce ainda um espaço diferente e único com um clima sub-tropical, uma gastronomia de renome e paisagens magníficas entre o mar e a serra, antecipando-se um evento científico que não irá querer faltar.

Existem preços reduzidos para sócios da APP, sócios da OPP, estudantes e pessoas em situação de desemprego.
 

Participe neste evento,
Contamos com a sua participação e divulgação!

Com os melhores cumprimentos,

Presidente da Comissão Organizadora do X SNIP
Margarida Pocinho

Presidente da Associação Portuguesa de Psicologia
Diniz Lopes

www.appsicologia.org
app@appsicologia.org
Av. das Forças Armadas, Edifício ISCTE, Sala 2w17, 1649-026 Lisboa.
Associação científica sem fins lucrativos. Contribuinte n.º 500995818




Com os melhores cumprimentos,

A Assessoria para a Formação da EB23 Caniço
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário