quinta-feira, 2 de outubro de 2014

 Divulgação da atividade formativa "Oficina de Inteligência Emocional" - NOVAS DATAS
 

Nova informação da responsabilidade do departamento deformação da EBS Gonçalves Zarco

____________________________

Caro(a) colega,

o departamento de formação procede à divulgação da atividade supra citada e apresenta um pequeno texto justificativo sobre a mesma. Chamo a sua atenção para as datas de realização que, por razões alheias ao departamento de formação, foram alteradas, para podermos contar com a valiosa colaboração dos formadores.

 "A escola é confrontada com uma grande heterogeneidade social e cultural dos seus alunos. Por este motivo, a promoção do sucesso educativo de todos só é possível através da flexibilidade das respostas educativas. Torna-se importante que os docentes disponham de ferramentas e instrumentos que permitam gerir a diversidade de alunos em contexto escolar.

Esta é uma proposta prática de implementação de atividades junto dos alunos, não somente dos Percursos Curriculares Alternativos, mas também de qualquer outra turma, cujos alunos tenham sido identificados com necessidades de intervenção ao nível do domínio da gestão das emoções e do planeamento diário das suas atividades pessoais e escolares." (Formador António Paulo Rodrigues).

Para inscrição e informações detalhadas, consulte o programa em anexo.


Nota: A todos os colegas que já se inscreveram, solicito que procedam a nova inscrição pois desse modo estarão a confirmar o vosso interesse (apesar da alteração das datas). Obrigada.

_______________________________

Com os melhores cumprimentos,

A Assessoria para a Formação
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário