quinta-feira, 2 de outubro de 2014

 Evento sócio cultural em áreas naturais- ArteNatura

Bom dia colegas,
no âmbito da realização de um conjunto de eventos sócio culturais promovidos pela DRFCN (Madeira) - ArteNatura - em áreas naturais de perímetro florestal e ou Sitio de Rede Natura 2000, entre outubro de 2014 e março 2015, é feita - por este meio- a divulgação: 
O 1º evento sócio cultural está previsto para o dia 3 de outubro no Parque Florestal do Chão dos Louros 


com a atuação do grupo académico da Universidade da Madeira - FATUM, prevendo-se a harmonia entre dois patrimónios mundiais um imaterial e um natural - O Fado e a Floresta Laurissilva da Madeira. Aqui é disponibilizado o cartaz divulgativo e o respetivo programa.
Está também previsto um convivio com todos os participantes.
Estes eventos estão sujeitos a alteração de data devido às condições meteorológicas. Neste caso será divulgada a informação atempadamente.
As inscrições para participar neste evento devem ser efetuadas por email: direcoregionaldeflorestas.drfl@gmail.com, ou através da página de facebook ou ainda através do telefone 291740060, constando o nome dos participantes, a faixa etária e o contato (telemóvel ou email). Em caso de impossibilidade poderão se inscrever no local até meia hora antes. As inscrições são necessárias para uma melhor coordenação do evento.

Consultar anexos:




Com os melhores cumprimentos,

A Assessoria para a Formação
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário