quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Formação Avançada em Administração (2014-2015)

Caríssimos Colegas,

Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia, no âmbito de um dos seus projetos (Aprender Para Melhor Servir), está envidar todos os esforços no sentido de promover em 2014-2015, em articulação com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (da Universidade de Lisboa), as seguintes ofertas formativas:



Administração Pública – área de Administração da Educação





Administração Pública – área de Administração Pública 






Para mais informações relativamente à formação anteriormente referida, consultar os documentos em anexo.

Com estas iniciativas, entre outras, pretendemos transformar a nossa Escola numa Organização Aprendente, reforçando a qualificação dos nossos recursos humanos em prol de um Projeto Educativo que, em primeira instância, vá ao encontro das necessidades/expetativas de quem nos procura e, simultaneamente, proporcione as condições que permitam a satisfação/realização das necessidades/aspirações pessoais/profissionais de todos aqueles que no nosso Estabelecimento de Ensino trabalham.

Atendendo à transversalidade desta oferta formativa, o acesso aos referidos cursos é facultado, também, a outros profissionais que exerçam funções noutros estabelecimentos de ensino ou serviços da RAM.

Atendendo a que a viabilidade destas iniciativas dependerá do número de candidatos efetivamente inscritos, impõe-se, nesta fase, o apuramento do número pessoas interessadas. Para o efeito, juntamos em anexo a Ficha de Pré-inscrição (em formato Word), a preencher por todos os Colegas que manifestem interesse em frequentar, no presente ano letivo, uma das alternativas de formação apresentadas.

Ficha de Pré-inscrição deverá ser remetida até ao dia 17 de outubro, para o seguinte endereço de correio eletrónico: hbg.formacaoposgraduada@gmail.com.

Nota:  perspetiva-se, a curto prazo, a divulgação de novas iniciativas formativas.


  
Perante qualquer dúvida ou necessidade de outras informações, não hesitem em contactar, através do endereço de correio eletrónico já referido (hbg.formacaoposgraduada@gmail.com).


Com os melhores cumprimentos,


A Assessoria para a EB23 Caniço
Bertina Mendonça e Fátima Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário